sábado, 7 de janeiro de 2012

Pinto Pequeno

Tenho uma teoria em que todo homem que tem o pinto muito pequeno tem
tendências a ser um corno manso e submisso.

8 comentários:

  1. Claro.Deve deixar isso de comer para machos de pau grande.

    AM

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito nisto, sou uma prova disto, melhor ser corno manso e saber com quem sua esposa esta saindo, do que ficar levando chifres as escondidas ...

    ResponderExcluir
  3. Acredito nisto, cansado de levar chifres as escondidas, entramos em um acordo... Hoje minha esposa tem um amante fixo, pelo menos sei com quem ela sai.

    ResponderExcluir
  4. Isso é a mais pura verdade, sou corno e submisso, meu pênis sempre foi pequeno . Mas quando o amante de minha esposa deu a ela um cinto de castidade masculino, meu pênis diminuiu de 7 cm pra 5,5. A chave fica com ele,
    E pra abrir ele monitora para eu não me masturbar, ele só permite ordenha e a porra que escorre dela se eu for obediente, será que tem alguém mais corno do que eu, rsrsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esta atrofiando por falta de uso? sera?
      bem que ultimamente o meu esta parecendo ser menor do que a alguns anos atras quando eu metia direto.

      Excluir
  5. Concordo plenamente. Sempre fui complexado por ter o penis bem pequenininho. Sofri muito com isso, pois sabia que as minhas namoradas não se contentavam com o tamanho dele, e acabavam procurando dar para homens de pau grande. Eu sempre fui compreensivo e submisso às minhas namoradas, e muito fiel e romântico. Lógico, mulher gosta de sacanagem, e eu só ficava no papai e mamãe com elas. Até que eu peguei uma namorada que eu gostava muito dela transando com meu colega de quarto. Então percebi qual era o meu lugar, era como corno mesmo. Casei com ela logo em seguida, pra não perder essa preciosidade que é a minha esposa. Hoje somos muito felizes, pois ela tem sempre sexo à vontade com outros homens, e eu só transo com ela quatro vezes ao ano. Hoje eu tenho muito orgulho do meu pau de 10cm.

    ResponderExcluir
  6. Meu pau é tão pequeno quanto o da foto.
    Pequeno e goza em 20 segundos.
    Minha noiva diz que não tenho chance nenhuma de voltar a comê-la. Não quer perder tempo com minha minhoquinha. Mas diz que nunca irá me deixar, pois está muito feliz em ter um noivo e futuro marido corno manso.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Meu piupiuzinho mole tem metade do tamanho do pinto do rapaz branquinho da foto acima. Minha senhora faz questão que eu vá ao vestiário masculino do clube quando ele está bem cheio, para que todos os caralhudos vejam minha pistolinha de bebê e saibam que ela precisa de uma rolona de verdade. Outro dia, fez-me arriar as calças na frente de duas amigas, lá em casa, para que mostrasse minha verruguinha a elas. Tive uma ereção monumental enquanto elas gargalhavam com o tamanho de minha ervilha. Meu pintinho deve ter ficado com uns 10 cm fácil, fácil.

    ResponderExcluir