segunda-feira, 5 de março de 2012

Fwd: O Sexto Chifre

Minha esposa amada me colocou mais um belo par de chifre, esse já e o
sexto chifre que ela me colocou e todos com o mesmo Macho, os quatro
anteriores já fazem uns 4 anos, mas o penúltimo e recente, e esse agora
foi segunda feira passada as 21:00, ela ligou para ele e marcou de se
encontrar em um canto de uma estrada, e foi ate la de moto, chegou la
beijo o macho pauzudo e e chupou seu pau, uma hora depois ela chegou em
casa e me disse: que transa em. eu dei nela um beijo de língua na boca e
a levei para quarto tirei toda sua roupa, foi ai que eu vi o estado da
sua bucetinha, toda vermelha e ardendo muito, ela me deixou somente dar
uns beijinho de ladinho e cheirar para sentir o cheiro do pau do macho,
então ela me contou os detalhes e me bateu uma deliciosa punheta me
dizendo que eu nunca vou chegar aos pés dele na cama e disse que agora
vai querer toda semana. delicia de esposa fiel que eu arranjei, depois
disso eu fiquei literalmente de 4 por ela, estou apaixonado por essa
puta e quero que ela me faça feliz me enchendo de chifres.

5 comentários:

  1. Muito bem, continue assim!!!

    Edu_RJ.

    ResponderExcluir
  2. que delicia, também quero que ela seja fodia por você e por outros.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde vc e de mais gostaria de se seu marido

    ResponderExcluir
  4. boa tarde vc e de mais gostaria de se seu marido

    ResponderExcluir