terça-feira, 27 de março de 2012

O Oitavo Chifre

Ontem dia 24/03/2012, eu ganhei meu oitavo chifre, ela ligou para o
amante dela e falou um monte de besteira com ele deixando ele e eu
maluco de tesão, já que ouvia a conversa dela escondido, ai ela se
arrumou me deixou em casa e foi se encontrar com ele, ela voltou as
23:12 mais ou menos uma hora depois. eu a recebi no portão usando
somente uma cueca boxe branca, e levei para o quarto, chegando la ela me
disse que estava muito cansada e que não iria me dar, nem se quer me
deixou lambe ou chupar, me deixou somente cheirar e beijar de leve,
disse para mim que tinha sido a melhor transa que ela tinha feito, que
ele tinha comido gostoso meteu forte e rápido do jeito que ela gosta, me
disse que deu camisinha porque assim ele demora mais a gozar, fiquei
triste nessa hora pois estava doido para repetir minha primeira
experiência de tomar leitinho de macho na buceta dela que tinha tomada
no chifre anterior. ai ela me disse: AMOR EU ESTOU TÃO CANSADA QUE NEM
PUNHETA VOU BATER PARA VOCÊ, ELE ME COMEU GOSTOSO DE MAIS, ME DEIXOU COM
A BUCETA ARDENDO DE TANTO METER NA SUA PUTINHA, E VOCÊ NUNCA VAI CHEGAR
AOS PÉS DELE, POIS VOCÊ NEM PINTO TEM. ai eu disse: AMOR EU VOU TE
PROIBIR DE DAR PARA ELE. e ela retrucou: ELE VAI ME COMER QUANDO QUISER,
E VOCÊ VAI ACEITAR QUETINHO SEU CORNO FROUXO, nessa hora eu gozei sem
nem colocar a mão no pinto. ela adorou a situação, e me disse: TÁ VENDO
AMOR, COMO QUE VC QUER CHEGAR AOS PÉS DELE SE GOZA SÓ DE OUVIR, VC
NASCEU PARA SER CORNO MESMO, e ainda completou: A PARTIR DE AGORA ELE
VAI ME COMER DIRETO, VAI SER MEU AMANTE FIXO ATE EU ARRUMAR OUTROS,
CORNO VIADO, e eu como um marido bonzinho, fiquei quetinho e concordei
com tudo que ela disse, e só pedi a ela que quando ela achar que eu
mereço para me trazer leitinho na bucetinha, para eu tomar e ficar mais
macho, pois quando tomo leite de macho meu cuzinho ate pisca de vontade
de dar para ela.

Um comentário:

  1. Para webmaster:

    Olá, você tem um blog muito bom! Gostaria de convidá-lo para o nosso.
    http://fantasiascuckold.blogspot.com/

    Além disso, gostaria de trocar link com seu blog. Se você quer trocar links, e-mail para saber que, se, para:
    Parejitaliberal8887bcn@hotmail.com

    Finalmente, dizer que seria uma honra para compartilhar uma foto sua no nosso blog. ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir