terça-feira, 24 de abril de 2012

Excelência em ser Corno

Esse comedor e bom mesmo, e melhor do que ele e o corno que alem de ser
corno, consegui o Premium máximo, ganho porra no cu na frente da esposa,
eu sempre digo que o caminho de ser corno, não tem volta, e quanto mais
você caminha, mais chifre leva, e quando chega a dar o cu na frente da
esposa, acaba sua moral de macho, sua esposa que te via como um marido
fantasias estranhas, passa a ver-lo como um corno frouxo e viado sem
valor sexual, isso mesmo toda vez que você for pro lado dela querendo
algo, ela vai lembrar do seu cuzinho escorrendo porra do Macho de
verdade, e se ela não lembrar disso, eu tenho certeza que o próprio
corno vai fazer algo que ela vai lembrar, como arreganha a bunda ou
colocar a mao dela no seu reguinho, porque depois dessa porra, você
passou de corno manso assumido para corno viado assumido.

3 comentários:

  1. adoraria sentir o meu cuzinho cheio de porra na frente da minha esposa

    necaeluiz@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encho o cuzinho dos dois com meus 23cm e muita porra.Daniel

      Excluir
  2. gostaria muito de fuder mulheres nafrente de seus marido se quiserem ver sua mulher com outro me envie um email.vagner_mma@hotmail.com

    ResponderExcluir