segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Décimo Chifre

no dia 16/04/2012 ela saiu as 20:44 e voltou 21:56, com sua bucetinha
ensopada de porra, chegou a molhar seu shortinho, sua calcinha ficou
toda lambuzada, logo a minha cara de corno ficou cheia de porra, pois eu
chupei sua bucetinha todinha e mais uma vez ela ficou tão satisfeita com
a foda do seu amante que não me deixou meter, me alegando que estava
muito cansada e que sua bucetinha estava toda ardendo, e além do mais
transar comigo e perda de tempo, pois não tem a menor graça, e além de
ser muito rápido que nem fale o esforço de abrir as pernas.
essa foi minha décima galhada, e um marco grande para um pequeno corno,
e a consagração de que já sou um corno experiente, pois a parti de agora
não tem mais volta, ela já viciou no cacete dele, não liga mais para
minha piquinha pequena, ela não sente mais aquele tesão por você, quando
ela de dar esta pensando e no pau do seu amante, ela me confessou que
esta ficando viciada no pau dele, eu perguntei a ela quantos chifres ela
vai me colocar com ele, ela me respondeu que achava que iria ser uns
duzentos ou mais, ou seja, ela não esta pensando em parar, acho que isso
só acontece se aparecer um pintudo mais gostoso que ele, pois só no meu
pauzinho ela não fica mais, e além de ser meu décimo chifre essa foi a
00e que ela me da leitinho de macho direto na bucetinha quente dela,
depois que comecei a levar esse chifres de em serie, me tornei um marido
melhor, e desde que senti o gosto da porra de outro macho na bucetinha
da minha esposa, passei a me sentir muito mais macho do que antes, hoje
me tornei mais macho que todos os comedores de plantão, pois sou tão
macho que tomo leite de macho na buceta da minha piranha e chego a me
arreganhar todo quando sinto o gosto de pau na buceta dela, quero ver os
machos ter coragem de tomar porra de outro na buceta de suas fêmeas,
aposto que eles nem tem coragem de servir suas esposas de bandejas como
fazemos nos cornos, portanto agora passo a definir se um homem e macho
pelo pinto, pois quanto menor mais macho ele será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário