domingo, 22 de abril de 2012

O Nono Chifre

Levei meu nono chifre, mais uma vez ela trouxe leitinho de macho na
bucetinha para mim, quando ela voltou pude sentir novamente como sou
macho, na hoea que provei o gosto do leitinho de macho me sinto o mais
podereso dos machos da terra, vejo minha esposa satisfeita e feliz por
ter sido fodida por uma macho pauzudo que sabe como fuder, ela chega em
casa e nao ta nem ai se estou metendo de vagar, se estou enrolando para
fuder, ou se estou somente chupando ao inves de comer gostoso, ela esta
satisfeita e cansada, o que ela queria era apenas me contar os detalhes
e dormir.

Um comentário:

  1. Pô,cara,esses seus posts que vc coloca o dia, a hora e tudo o mais são o máximo!!
    Vc regista mesmo os detalhes!
    Agora pra ficar PERFEITO, vc tem que POR FAVOR contar os detalhes TODINHOS das fodas dela com os comedosres, as posições, o tempo que meteram, tudinho que ela falou pra vc...

    ResponderExcluir