segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corno chupando o pau do amantente negão

69 comentários:

  1. adoraria ver um negão pegando a minha loirinha e depois eu chuparia o pau dele para sentir o gosto dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc me falar onde estão que vou realizar a sua fantasia...ja imaginou ela rebolando bem gostoso em 22cm toda molhada e gemendo pra vc??msex2007@hotmail.com

      Excluir
    2. so me falar onde , vou fazer o que quiser pro seu prazer e da safada

      Excluir
  2. O negão fez o corninho chupar, só pelo prazer de humilhar!. É nítido que a esposa puta é apaixonada pela pica do negão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc me falar onde estão que vou realizar a sua fantasia...ja imaginou ela rebolando bem gostoso em 22cm toda molhada e gemendo pra vc??msex2007@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu já vi a Chris urrar em 21 cms. Tá certo que o cara judiou, mas até eu fiquei com dó.

      Excluir
    3. Quero um negao com um cacete de no minimo 27cm, ou melhor dois um pra chupar e outro pra cavalgar gostoso sentindo suas bolas batendo na minha bunda com um cacetao preto todinho dentro de mim e gosto de beber muita porra tambem.

      Excluir
  3. humm adoraria meter na safada e gozar na boca de um corno sfado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom disse e que uma vontade mutoa, pois o corno que levar chifre e porra, o macho que comer e humilhar o corno, e a esposa que se satisfazer, sendo assim nao tem como dar errado. o maximo que pode acontecer e o Maridinho ficar com fama de corno manso, e isso de certa forma e bom, pois os comedores ao saber disso ficam afim de comer a sua puta, devido a fama dela meter gostoso.

      Excluir
    2. Fred: concordo plenamente com você. Quando a Chris começou a dar, nós fomos muito discretos. Mas daí um amigo pegou, contou pro outro, que pegou tambem, que contou pro outro, que pegou também. Conclusão: meus amigos mais próximos já sabem que sou manso e que a Chris gosta de tomar rola. Até parece que se revezam.

      Excluir
    3. esse e meu sonho, ter fama de corno entre os comedores e manter-se como um macho na sociedade.

      Excluir
    4. viado,corno, boqueteiro e louco por negao18 de abril de 2016 17:59

      Eu gostaria de ver vc metendo na minha esposa e gozando na minha boca varias vezes, e depois me comer varias vezes enchendo meu cu de porra.

      Excluir
    5. viado, corno, boqueteiro e tarado por negao9 de maio de 2017 12:33

      Eu sou louco para ser corno e mamar num cacetao desse nao aguento mais de vontade de dar o cu.

      Excluir
    6. viado, corno, boqueteiro louco por um negao11 de agosto de 2017 13:57

      Continuo louco pra dar o cu e chupar um cacetao preto acima dos 25 cm , e ser corno tambem sou fixado nisso, minha esposa metendo com um negao bem dotado e enchendo a buceta dela de porra pra eu chupar depois de quatro e o negao mandando a varona preta no meu cu, isso seria demais, depois desse depoimento tenho que bater uma punheta com uns tres dedo no cu imaginando ser este delicioso negao me comendo gostoso.

      Excluir
  4. humm e adoro sentir uma lingua lambendo tudinho descendo no cusinho e so vou adora uma safad e seu corno

    ResponderExcluir
  5. há se meu marido topasse, meu sonho dar para um negro pausudo e ver meu marido no final chupando o pau negro engolindo toda porra quente adorei o video...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. convence ele a ser corno, depois que ele aceitar o resto e fácil.

      Excluir
    2. Eu já estou convencido, só me falta a mulher...

      Excluir
    3. Mas isto em Portugal...

      Excluir
    4. viado/boqueteiro e corno; louco por negao27 de março de 2016 21:28

      Eu queria que minha esposa pensasse assim dando pro negao bem gostoso e depois ele me comendo de todo jeito me traçando legal. Sonho com isso sou viado e quero ser corno tambem.

      Excluir
  6. quero muito ver minha esposa fudendo com um pau negro bem roludo em sua xana cabeluda vou amar chupar tambem o pau dele e engolir tudo ate o saco ate gozar em minha boca muito leite quente essa é minha fantasia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se impressao minha, mas os cornos tem uma tara por picas negras

      Excluir
    2. quero fuder vc e sua esposa

      Excluir
    3. Alem de ser viado quero ser corno tambem e sou tarado por um cacetao preto bem grande e quero ver vc metendo gostoso na minha esposa, e depois em mim me traçando de todo jeito, gostaria de ficar de quatro chupando a buceta da minha esposa cheia de sua porra e vc metendo gostoso no meu cu, e depois gozando na minha boca, amo engolir porra.

      Excluir
  7. amaria ver minha esposa com um negão roludo fudendo gostoso e gozando em sua xana para depois chupar sua bussa e engolir toda porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou louco pra ser corno vendo minha esposa com varios negao um metendo no cu dela outro na bucetona dela e ela chupando os outros levando muita porra na buceta pra mim chupar depois ficar de quatro limpando toda porra da buceta dela e levando varios cacetao preto na bunda que delicia.

      Excluir
    2. viado/ tarado por negao26 de janeiro de 2016 18:47

      Eu tenho o mesmo desejo daria td so pra ver minha esposa gemendo de tesão no colo de um negão super dotado acima dos 30 cm, gozando muito igual uma vaca no cio, e levando muita porra na buceta, a limpeza fica por minha conta, bebia toda porra do negão e depois sentava no colo dele tambem queria sentir os mais de 30 cm todinho dentro de mim, e gozar muito tambem so que as gozadas do negão tudo na minha boca sem perder uma gotinha que delicia.

      Excluir
  8. quero goza nessa buceta para seu corninho lambe toda minha porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e disso que corno gosta, lamber a buceta da esposa cheia de leitinho de macho, e se ele estiver quentinho melhor ainda, sou doido para fazer isso logo apos o macho gozar, imagina a cena, a esposa deitada na cama com as pernas arreganhadas, o marido de joelhos no chão e o comedor em pe ao lado vendo essa cena toda acontecer, rindo do corno, e a esposa xingando e humilhando o corno que toma seu leitinho quetinho, bem mansinho.

      Excluir
    2. deixa eu comer a sua esposa que vc vai engoli muita porra me add ai julinhogostoso63@hotmail.com vo deixa vc lambe toda minha porra

      Excluir
    3. viado- tarado por negao22 de janeiro de 2016 19:47

      Se ela topasse eu gostaria muito de ver ela trepando com vc e teria que comer eu tambem e gozar muito na minha boca sou tarado por negao cacetudo amo de paixao.

      Excluir
  9. ADOREI O VIDEO AMARIA TER MINHA ESPOSA DANDO PARA UM NEGRÃO ROLUNDO SUA XANA BRANQUINHA E DEPOIS NO FINAL CHUPAR O PAU DELE ATÉ GOZAR EM MINHA BOCA TODA PORRA QUENTE DELICIA PODER ENGOLIR TODA PORRA DE UM NEGÃO AMO PAU NEGRO... QUERO SIM ENCONTRAR UM NEGRÃO ROLUDO E CONVECE-LA METER JUNTOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil vai ser convencer ela a dar para vc depois de experimentar a pica do negão, ai já era, seu pintinho vai ser afastado por incompetência e nao vai mais se encaixar com o perfil da sua esposa, mas nao se preocupe, pois ela nao vai te largar, pois e vc quem cuida dela, da casa, e vai dar dinheiro para ela, por mais que o corno seja frouxo e nao saiba meter, ele tem seu valor.

      Excluir
  10. ah! eu quero muito ver minha esposa ser fodida gostoso e depois chupar a buceta dela gozada... Meu email é vj_2577@hotmail.com meu face é vitor júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8588236161 22cm de pau pr vcs!!

      Excluir
  11. sou casado a 25 ano minha esposa tem amnte roludo e muito ver toda aregasada e chupando ele mas so eu sei os dois nao sabe pois esposa nao deixa outro metr nela mas eu sei que mete com ele na minha cama eu adoro mesmo ficando escondito mas meto nela e ainda sinto o gosto do casete dele e muito bom

    ResponderExcluir
  12. nossa vou dar essa ideia pra minha esposa adoraria passar por isso seria o corno mais feliz desse mundo com uma rola preta na minha boca hummmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega um ponto que os cornos ficam desejando isso, eu também desejo, acho que e a vontade de ser humilhado.

      Excluir
  13. Moro em Recife-PE e desejo brincar com um casal cuja esposa seja bem safadinha. Sou muito safado e carinhoso.
    Vamos nos diverti??? (81)8885-5668 (OI)E-mail eumeamo1957@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca chupei, e só faria se fosse obrigado por ele ou por ela (minha esposa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb faria se fosse obrigado por eles, mas uma coisa eu confesso, iria adorar ser obrigado.

      Excluir
  15. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  17. Quero minha esposa com um roludo, pra depois eu limpa-la todinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO ESPORRAR MUITO FORTE, GROSSO E QUENTE BEM NO FUNDO DA BUCETA DA SUA ESPOSA, VAMOS? VC NÃO VAI SE ARREPENDER. jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
  18. Algum roludo da Bahia quer quer se habilitar, ela e muito gostosa e apertadinha, por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  19. Para macho cachorro que gosta de uma mamada na pica, bem demorada e gulosa, sou de sp e adoooro levar surra de rola na cara. Sou bixinha afeminada, com traços delicados, uso calcinha...uma putinha! Meu skype e e-mail july_calcinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  20. Para macho cachorro que gosta de uma mamada na pica, bem demorada e gulosa, sou de sp e adoooro levar surra de rola na cara. Sou bixinha afeminada, com traços delicados, uso calcinha...uma putinha! Meu skype e e-mail july_calcinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Este corno tirou o prazer da esposa ela foi bem fudida e ele vendo tudo ja estava bom, mas na hora do prenio ele foi e recabeu, tinha que gozar dentro dela pra ele tirar la de dentro com a lingua, e muinto mais gostoso que ele gozar na boca da gente não faça mais isto seu corno a minha eu gosto de linpar não sobra nada ela ainda costuma gozar mais uma ves nô e o que a gente gosta de ver elas gozando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao senti prazer maior do que limpar uma bucetinha bem gozada por um macho de verdade.

      Excluir
  22. Eh importante o comedor fazer o corno mamar tb pra mostrar pra esposa quem eh o macho de verdade, pra nao ficarem duvidas.... A humilhação maior, sem dúvida, e ter que lamber e engolir o gozo, a porra do macho comedor.... Na xaninha da esposa amada eh divino, eu sei por experiência, mas experimentem no pezinho delas ou na aliança de casamento... eh o máximo da excitação.... elas adoram!!!

    ResponderExcluir
  23. nossa que mamada em deu agua na boca

    ResponderExcluir
  24. sou corno e adoro mamar a rola do macho da minha mulher até ele gozar na minha boca pois adoro sentir o leite quente se você é do recife e gosta de fuder com a mulher e o corno nos responda

    ResponderExcluir
  25. Eu ja tive a felicidade de passar por isso.pena que o cara não era um negão.mas comeu eu e minha mulher foi a coisa mais deliciosa de toda minha vida..

    ResponderExcluir
  26. Olá, sou NEGÃO (20CM) SE INTERESSAR POSSO SER ATIVO PARA OS DOIS. desouza.frank@yahoo.cm..br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viado/boqueteiro e corno; louco por negao27 de março de 2016 21:30

      Eu quero voce na minha cama nao aguento mais de vontade de dar o cu pra um negao

      Excluir
    2. Continuo querendo chupar e sentar nos seus vinte centimetros de pica preta que e a minha preferida amo de paixao e gostaria de ver ela toda dentro da buceta da minha esposa e encher ela de porra pra eu chupar gostoso.

      Excluir
  27. Oi boa tarde a todos eu me chamo pretoo moro no litoral de São Paulo quem estiver afim de sexo seguro e com sigilo só me chamar no wattsap 013 997854370 adoro comer uma bucetinha e um cuzinho e fechar com chave de ouro com uma bela gozada na cara da mulher meu pau tem 20 cm duro que nem pedraa limpinho e cheiroso a e eu sou casado mais quando me chamar no wattsap sem problema é só me chamar de boa ela não vai perceber 0 13 997854370

    ResponderExcluir
  28. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  29. Sou negro meu whats (011)994892963

    ResponderExcluir
  30. Quero um negão fudendo e gozando na minha boca na frente da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tambem quero um negao bem cacetudo pra comer eu e minha esposa, so que no final a porra e toda pra mim, sou apaixonado pra fazer um boquete em um negao e beber muita porra.

      Excluir
    2. Eu tambem quero mamar num cacetao deste dividindo ele com minha esposa sonho com isso.

      Excluir
  31. Estou louca para ver meu marido dar a bundinha...

    Eu fico molhada, muito louca só de imaginar, quando estamos transando e falo com ele, fico doidinha e rebolo muito, chego a ficar tonta quando gozo imaginando outro metendo no cuzinho dele....

    ksalvoyerbh@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro foder mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir
  33. Continuo querendo mamar gostoso em cacetao preto bem grosso e comprido, e engolir muita porra.

    ResponderExcluir
  34. A minha vontade de chupar um caceto preto so vai passar quando eu arrumar uma meia duzia de negao bem dotado pra dormir comigo e com minha esposa durante uns tres meses e meter a noite inteira todos esses dias, mamar gostoso todos eles junto com minha puta, engolindo muita porra muito cacete dentro do meu cu e da bucetona da puta da minha esposa, isso seria muito gostoso, o dificil e convecer ela a me fazer de corno sonho com isso, viado ela sabe que sou, so ando e durmo de mini tanguinha fio de tal, ela e o meu macho mete os tres dedo dentro do meu cu quase todo dia, mas o eu quero e uns trinta centimtro de cacetao preto dentro de mim jorrando muita porra.

    ResponderExcluir
  35. Quero leitinho muito leitinho

    ResponderExcluir