segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corno manso vendo e fazendo a limpeza

9 comentários:

  1. adorava estar no lugar desse corno tomando toda essa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arruma uma gostosa q dou uma boa gozada nela e faz a limpeza?

      Excluir
  2. sonho sempre com isso quando sera que vou ter esta hora ass corno da casada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. queria ser eu comer essa gata se alguen enteresa eu com o pau duro

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é Diego eu desejo muito realizar essa fantasia junto com vc e sua deliciosa esposa,,sou da .vila da penha RJ 26anos 1m78cm 88kilos Nome Diego Telefone Pra contato 7703 6973 (nextel)

    ResponderExcluir
  6. ola amigo vc que sonha en ser um corninho e quér ver eu fudendo o cu e a bucetinha da gostosa da sua esposa bem gostoso,,vc quér ver a sua mulhér me fazer gozar sentando e rebolando em cima da minha pica, qué ver ela chupando a minha pica bem dura chamando vc de corninho com a boca cheio de leite ,vamos Realizar essa fantasia deixa eu fazer a putinha da sua esposa gozar na minha pica ,e se vc quizér pode chupar meu pau junto com a sua esposa eu vou adorar te cumer tambem é só vc querer corninho manso..eu desejo muito realizar essa fantasia junto com vc e sua deliciosa esposa,,sou da .vila da penha RJ 26anos 1m78cm 88kilos tel pra contato nexte l-7703 6973
    ola amigo vc que sonha en ser um corninho e quér ver eu fudendo o cu e a bucetinha da gostosa da sua esposa bem gostoso,,vc quér ver a sua mulhér me fazer gozar sentando e rebolando em cima da minha pica,
    ué ver ela chupando a minha pica bem dura chamando vc de corninho com a boca cheio de leite ,vamos Realizar essa fantasia deixa eu fazer a putinha da sua esposa gozar na minha pica ,e se vc quizér pode chupar meu pau junto com a sua ucetinha da gostosa da sua esposa bem gostoso,,vc quér ver a sua mulhér me fazer gozar sentando e rebolando em cima da minha pica, qué ver ela chupando a minha pica bem dura chamando vc de corninho com a boca cheio de leite ,vamos Realizar essa fantasia deixa eu fazer a putinha da sua esposa gozar na minha pica ,e se vc quizér pode chupar meu pau junto com a sua esposa eu vou adorar te cumer tambem é só vc querer corninho manso..eu desejo muito realizar essa fantasia junto com vc e sua deliciosa esposa,,sou da .vila da penha RJ 26anos 1m78cm 88kilos tel pra contato nexte l-7703 6973




    ResponderExcluir
  7. ola amigo vc que sonha en ser um corninho e quér ver eu fudendo o cu e a bucetinha da gostosa da sua esposa bem gostoso,,vc quér ver a sua mulhér me fazer gozar sentando e rebolando em cima da minha pica, qué ver ela chupando a minha pica bem dura chamando vc de corninho com a boca cheio de leite ,vamos Realizar essa fantasia deixa eu fazer a putinha da sua esposa gozar na minha pica ,e se vc quizér pode chupar meu pau junto com a sua esposa eu vou adorar te cumer tambem é só vc querer corninho manso..eu desejo muito realizar essa fantasia junto com vc e sua deliciosa esposa,,sou da .vila da penha RJ 26anos 1m78cm 88kilos tel pra contato nexte l-7703 6973



    o

    ResponderExcluir
  8. ola amigo vc que sonha en ser um corninho e quér ver eu fudendo o cu e a bucetinha da gostosa da sua esposa bem gostoso,,vc quér ver a sua mulhér me fazer gozar sentando e rebolando em cima da minha pica, qué ver ela chupando a minha pica bem dura chamando vc de corninho com a boca cheio de leite ,vamos Realizar essa fantasia deixa eu fazer a putinha da sua esposa gozar na minha pica ,e se vc quizér pode chupar meu pau junto com a sua esposa eu vou adorar te cumer tambem é só vc querer corninho manso..eu desejo muito realizar essa fantasia junto com vc e sua deliciosa esposa,,sou da .vila da penha RJ 26anos 1m78cm 88kilos tel pra contato -7703 6973 nextel


    ResponderExcluir