terça-feira, 8 de maio de 2012

Esposa do Carlos Corno trepa com Negao

Negão come a Karina esposa do Carlos Corno, o negão meteu a rola preta
na esposa puta do frouxo do carlos, também bem feito quem manda ter o
pinto pequeno e casar com puta que gosta de pau grande, o negão meteu
gostoso e deixou a buceta da karina toda larga e ainda gozou dentro,
isso e que e amante de verdade, acho que toda esposa deveria pelo menos
experimentar um negro, pois na atua sociedade de hoje, todos sabem que
os negros são superiores aos branquinhos de pintinho pequeno, por isso
toda hora vejo um corninho branco, mas ate hoje nunca vi um negão corno,
pois eles tem pintoes e não são frouxo como os corninhos brancos, e veja
so o carlos tem somente 12cm de piroquinha, e por isso que a esposa dele
gosta de negão, por causa do pau, da pegada, que o carlos não tem, mas o
carlos sabe agradar sua esposa, primeiro ele reconheceu para ela que não
a satisfaz e a liberou e ate arranjou esse negão, e aposto que ele deve
ser bem submisso a ela, e isso ai Karina, mais da próxima vez faça ele
chupar sua bucetinha cheia de leite de negão, que o carlos vai virar
outro, bem mais frouxo.

21 comentários:

  1. adorei sua esposa carlos se quiser posso ajuda-lo
    a comer essa gostosa. meu nome e colins e meu
    e-MAIL E MORAISCOLINS@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Tem razão minha esposa também prefere machos negros bem viriz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carlos aqui eo negaomque comeu a carina no girassol do citroen verde nossa primeira vez foi la mesmo no girassol perdi contato com vc meu skype e predador.silva adiciona ai

      Excluir
    2. oi carlos aqui eo negaomque comeu a carina no girassol do citroen verde nossa primeira vez foi la mesmo no girassol perdi contato com vc meu skype e predador.silva adiciona ai

      Excluir
    3. oi carlos aqui eo negaomque comeu a carina no girassol do citroen verde nossa primeira vez foi la mesmo no girassol perdi contato com vc meu skype e predador.silva adiciona ai

      Excluir
  3. gustaria encontrar um negro gostoso para minha gostosa este fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM COISA MELHOR PARA APIMENTAR O CASAMENTO DO QUE ASSISTIR A NOSSA ESPOSA FUDER GOSTOSO COM UM NEGRO AMIGO E PAUSUDO. UASE GOZO SÓ DE FICAR LEMBRANDO. E EU ABRIA AS PERNAS E SEGURAVA PRO MEU AMIGÃO METER COM FORÇA TOTAL!! Nosso e-mail: nataliapessanha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. minha esposa gosta de pau preto grosso e bem grande, e gosta de muita porra na buceta

    ResponderExcluir
  6. Oi casais sou de Guarulhos sp. Moreno 1,72 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. 100%MACHO ativo para espozinhas putas e cornos frouxos realizo sua fantasia de ver sua puta na cama com um garanhão comedor. Gosto de humilhar corno. M4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero um negão pra montar na minha esposinha branquinha eu corninho só olhando.

    ResponderExcluir
  8. Quero um negão pra montar na minha esposinha branquinha eu corninho só olhando.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir
  10. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  11. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  12. A minha adora trepar na minha frente !!! E eu adoro outro homem comendo minha esposa !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor do Rio de janeiro !! 22cm dotacao 33 anos, 1,91 de altura,112kg , discreto e sigiloso, simpatico e super agradavel, de pegada , esporrador e dominador.

      excelente nivel e apresentacao! skype: andersoncrazy22

      email: engenheirocomedor22cm.rj@gmail.com

      meu zap 21989248476

      Excluir
  13. Sou comedor do Rio de janeiro !! 22cm dotacao 33 anos, 1,91 de altura,112kg , discreto e sigiloso, simpatico e super agradavel, de pegada , esporrador e dominador quando o casal deseja submissao.

    excelente nivel e apresentacao! skype: andersoncrazy22

    email: engenheirocomedor22cm.rj@gmail.com

    meu zap 21989248476

    ResponderExcluir