terça-feira, 8 de maio de 2012

O Décimo Primeiro Chifre

Dia 22/04/12, levei mais um chifre, com esse já e meu décimo primeiro
chifre, ela saiu usando uma fio dental branca e depois de mais ou menos
uma hora voltou, estava novamente cansada, como já esta virando costume
dela de não me deixar comer, alegando que esta ardendo e esta muito
cansada, mais na verdade e que não sou homem o suficiente para
satisfazer ela, e nem mulher nenhuma, dessa vez o amante dela gozou com
abundância na bucetinha dela, para a felicidade do corno aqui, ela me
disse que esta viciada no pau dele, e eu estou viciado no leite dele,
sempre derramado na bucetinha da minha amada esposa fiel, chupei
tudinho, cada gotinha que saiu de dentro da bucetinha dela, me senti
novamente o reis dos corno, quando tome esse leite me sinto satisfeito e
forte, como se a porra de macho fosse uma espécie de tônico para os
cornos, acho que nesse momento o corno senti o que e ser um macho, pelo
menos ele sente o gosto do macho, não tem nada melhor nesse mundo do que
tomar porra de outro na buceta da esposa, enquanto ela conta os detalhes
de como ele a comeu gostoso, e ainda com ela completando assim: AMOR, VC
NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DELE, e cada corno sabe que o lugar mais perto
que vai chegar do amante da esposa e no pinto para segurar para ela
chupar, eu digo eu sou corno mas sou macho, chupo a buceta dela cheia de
porra de outro, mais sou macho, ai você pensa eu sou tão macho que
arrumei um macho para satisfazer ela, e isso que importa a esposa tem
que estar satisfeita, e quanto mais satisfeita ela fica, mais ela quer,
e assim vai, ela cada dia mais puta e você cada dia mais corno, mais já
falei para ela, que amante fixo e bom, mas ela tem que ter uns avulsos
por fora, para não ter tentar se saciar com o corno mesmo, pois afina de
contas ela so vai e passar raiva.

2 comentários:

  1. Ei corno, por que vc nao posta uma foto sua lambendo o leitinho do macho nela? Macho adora ver um corno fazendo faxina.
    Sou comedor, dotado, pau muiiito grosso e adoro humilhar maridinhos viadinhos como vc.
    Se presisar de uma fonte de leite, me chama.
    netaria_30@hotmail.com
    Ja fiz corninho gozar vendo meu pau na cam...he he

    ResponderExcluir
  2. Oi corno !!! vc é profissional !! corno e puta mesmo, delicia de casal.
    Adoraria arrombar o cuzinho da sua mulher ! só ia devolve-la toda suada
    e cheia de porra... vc viria busca-la e ela te daria um beijo surpresa..
    cheia de porra na boca... olha as minhas fotos de gozadas... imagina nela..

    http://amante-de-casada-marido-corno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir