domingo, 17 de junho de 2012

Décimo Segundo Chifre

Ontem dia 07/05/12, minha esposa me colocou o Décimo Segundo Chifre na
minha cabeça, ela saiu as 21:08 usando uma calcinha novinha, que nunca
tinha usado, e voltou as 22:32, ela foi direto para o nosso quarto,
tirou a roupa e ficou de calcinha deitou em nossa cama e me chamou,
quando vi o estado dela fiquei doido, a calcinha e daqueles tecidos
furadinhos tipo telinha e eu pensei que iria escorrer tudo, mais foi ao
contrario, a porra do amante dela ficou toda na calcinha então corri e
passe a língua por cima da calcinha para sentir o leite que estava na
calcinha, então pedi a minha putinha, para fazer diferente dessa vez,
pois geralmente ela deita na cama e eu a chupo, então após tirar sua
calcinha eu deitei na cama e ela veio por cima e colocou a sua bucetinha
bem pertinho da minha boca, estava a alguns centímetros da minha cara, e
pode ver aquela porra começando a escorrer, então levei minha boca ate
sua bucetinha, e ela começou a esfregar sua buceta encharcada de porra
de outro em toda minha cara, ficou fazendo isso e ate me lambuzar de
leite de macho, ai voltei a chupar sua bucetinha ate ela ficar limpinha,
e enquanto isso ela me contava os detalhes da foda e me xingava de corno
manso e outras coisas, então eu pedi, amor deixa eu te comer gostoso,
ela disse claro que não, além de eu esta cansada e com a buceta ardendo
não vou estragar a minha melhor foda com ele terminando encima dessa
pauzinho ridículo que você tem. ai eu pedi então bate uma punheta pra
mim amor, e ela me disse que não, que seu quisesse ela me ajudaria,
então aceitei e fomos ate o banheiro, ai eu peguei no meu pintinho e
comecei, ai ela pegou a calcinha que estava toda seja de porra ainda e
falou: CORNO, VOCÊ NÃO GOSTA DE CHUPAR PORRA, ENTÃO LAMBEM A PORRA DELE
QUE TA NESSA CALCINHA SEU VIADO, ai ela colocou a calcinha na minha boca
e na hora que comecei a chupar, quando senti a porra que ainda tinha
muita na calcinha eu gozei forte, ai ela começou a rir e saiu me
deixando com o pintinho murcho na mão e a cara no chão, o engraçado e
que a minha punheta durou no máximo uns 15 segundos, e foi eu sentir o
gosto do macho dela que meu cuzinho começou a piscar e gozei.

Um comentário:

  1. Quero chupa bucetas se vc mulheres gostam de serem chupadas meu watsap (85)81460554

    ResponderExcluir