segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Décimo Quinto Chifre

ela saiu as 9:04, usando uma calcinha fio dental preta nova, antes de
sair ela deu aquele trato na bucetinha, raspando todos os pelinhos
próximo, deixando somente uma filerinha fazendo um caminho e deixou os
pelos do cuzinho, ela estava louca para dar hoje, mas o amante dela a
pediu para ela não me dar, pois ele queria todo o fogo dela para ele, a
minha sorte e que sempre ele apaga o fogo dela com seu leite quente, e
ai eu posso me deliciar quando ela chega tomando todo o leitinho que
esta dentro da bucetinha dela, nesse momento eu me transformo em um
machão e fico querendo meter nela de todo jeito por 15seg, mas como
geralmente ela me nega eu a imploro para bater uma punheta para seu
corno manso e submisso.

2 comentários:

  1. adoro ler seus posts e vr as fotos da sua esposa linda. escreva mais! ela parou de te chifrar? mande um beijo bem gostoso na boca dela, ok?
    aliás, vc podia tirar umas fotos da boca dela pra gente ver. ela deve ser linda.

    abraços

    Eddie

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho minha esposa mas adoro chupa uma buceta

    ResponderExcluir