domingo, 22 de julho de 2012

O Décimo Oitavo Chifre

O meu décimo oitavo chifre aconteceu 20/07, ela esta fazendo umas aulas
teorias de Auto Escola, então ela sai as 22:00, ai antes de sair da
aula, ela me mandou uma mensagem que iria rolar mais um chifre a pos a
aula, e assim ela chegou em casa quase onze horas, e fomos para cama
onde eu tirei sua roupa, e cheirei toda sua bucetinha, so cheirei, pois
ela não me deixou nem beijar, ela havia dado para o cara pela primeira
vez em um quartinho com um colchão no chão, e ela me disse que dessa vez
foi diferente, pois ele pode a comer muito melhor me disse que meteu com
ela de ladinho e depois de quatro, meteu com força e dando tapa na sua
bunda, meteu tanto que ela chegou super cansada e querendo dormir e tive
que bater uma sozinho desta vez, mas a cada chifre que ela me coloca,
ela fica mais puta e quer mais o pau dele e menos o meu, ela deu para
ele três vezes em duas semanas, e eu quero mais, minha meta e dois por
semana com ele, e mais dois quinzenais por outros machos avulsos, mas
isso já e com ela, vamos torcer para que ela fique mais e mais vagabunda.

2 comentários:

  1. Adorei essa buceta , sou comedor de esposa de corno manso meu e-mail eh sex.mnge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens
    http://www.lujuriaymorbo.blogspot.com.es/
    Beisos desde Barcelona

    ResponderExcluir