sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Origem Dos Chifre

em 2007 para 2008 eu comecei a acessar um site de contos eróticos, e
comecei a ler vários contos, e comecei a sentir um enorme tesão aos
contos onde o marido era traido, dai comecei a ler somente contos da
categoria Cornos/traição, fiquei um bom tempo lendo esses contos, ate
que durante as transas com minha namorada, hoje minha esposa, contava
sobre alguns contos que tinha lido, e ela foi se interessando aos
poucos, e nossa relação começou a ficar bem mais apimentada, ate que um
dia ela teve um crise, achou que eu não a amava mais, quis terminar, e
com muito esforço evitei que isso acontecesse, e com mais cautela ainda
fui fantasiando durante as transas, e ela começou a fantasiar junto,
imaginávamos um terceiro homem com a gente, mas após a transa não
comentamos nada, muito tempo se passou, e toda transa nossa tinha um
terceiro homem, ai no inicio de 2008 após uma transa gostosa, ela me
perguntou se eu realmente queria realizar aquilo, eu disse que tinha uma
vontade tremenda, então ela disse que iria dar para outro, mas teria que
ser do jeito dela, ou seja sem minha presença, eu aceitei e perguntei
para quem ela iria dar, ai ela me contou que antes de nos conhecermos,
ela tinha tido um caso com um cara casado, que era mais velho do que
ela, mas a esposa dele tinha descoberto tudo, e deu a maior confusão, e
os dois terminaram o caso e ficaram brigados desde então, então eu
aceitei tudo, e ela no outro dia ligou para o serviço do cara, pediu
para falar com ele, e disse a ele que queria conversar com ele, ele
ficou morrendo de medo de ser alguma armação da sua esposa, mas resolver
aceitar se encontrar para poder conversar, então eles marcaram e ficaram
pela primeira vez, mais isso e para o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi casal, me permite fazer uma pergunta.
    Vocês são de onde?

    ResponderExcluir