sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Interrompimento dos Chifres

eu e minha namorada estávamos em casa no meu quarto dando uns pegas,
estávamos começando a transar, ai eu coloquei um fogo nela para ela
ligar para ele, e ela vez, mas eu pedi para ligar na minha frente, então
eles conversaram putarias e marcaram de se encontrar, assim que ela
desligou eu gozei, e fiquei arrependido, pois o tesão havia passado,
então eu pedi para ela não ir, pois eu não queria, mas eu havia cometido
um erro grande, pois eu tinha gozado e não queria mais e ela não havia
perdido seu tesão e queria de qualquer jeito, fiquei mal, eu a implorei
para ela desistir, mas ela não aceitava, e me dizia, que ninguém mandou
você querer que eu ligasse, eu literalmente chorei aos pés dela, e a
implorei para ela não ir, foi ai que eu vi que essa fantasia não tem
volta, ela não estava dando a mínima se eu estava chorando e a
implorando, ela queria que eu a levasse de qualquer modo, então ela me
mandou a levar para casa dela, e eu a levei ela ficou brigada comigo por
um bom tempo, ate que fizemos as passes, ela me aceitou de volta, mas
então decidi que não estava pronto o suficiente, para realizar essa
fantasia, pois a cada degrau que se sobe nesse universo cuckold, você
não volta atrais, pois não tem como, além de ele quase destruir o nosso
relacionamento, na verdade considero que fiz uma proeza e contei com a
sorte e com o amor entre nos dois, pois ela aceitou não transar mais com
ele, pois ela viu que eu não estava pronto para aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário