sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Primeiro Chifre (O Inicio)

Após Minha namorada se entrar em contato com um ex ficante casado dela,
eles marcaram de se encontrar para poder "conversar", eles marcaram de
se encontrar em uma rua quase deserta a noite, então ela se arrumou
toda, colocou uma saia curta, uma bluzinha e uma calcinha fio dental,
então eu fui ate sua casa a peguei de carro e a levei ate a rua antes
que ele chegasse para que ele não me visse, então alguns minutos depois
ele passou pela rua de carro pegou minha namoradinha, e a levou para uma
estrada de terra, encostou o carro em um cantinho escuro, e começaram a
conversar, após um pouco de conversa sobre o passado dos dois, sobre
algumas mágoas entre eles, os dois começaram a se beijar e transaram
gostoso, após a transa ele veio e a deixou na mesma rua, ela me ligou e
eu em seguida fui ate la e a peguei, a levei ao mesmo lugar onde eles
transaram, onde ela me contou os detalhes da transa e eu após chupar sua
bucetinha a comi do mesmo jeito que ele a comeu, e claro que ela achou a
dele muito mais gostoso, e assim ganhei meu primeiro chifre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário