sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Quarto Chifre (O Inicio)

eu e minha namorada estávamos em um barzinho, ela estava usando um
vestido verde com uma calcinha fio dental, nesse mesmo barzinho também
estava presente seu amante, então saímos do barzinho e fomos de carro
para um cantinho, estávamos num amasso gostoso quando o telefone da
minha namoradinha toca, era ele, queria se encontrar com ela, ela
aceitou e marcou na mesma rua deserta, iriam se encontrar em 40 minutos,
então decidir fazer uma coisa inusitada, pedi a ela para transar comigo
antes, ela aceitou e então após nossa transa, eu disse que queria que
ela fosse sem calcinha, ela aceitou e eu fui deixar ela no local
combinado antes que ele chegasse, para ele não me ver, então a deixei e
logo depois ele a pegou e foi para estrada de terra, para um cantinho
escuro, e começaram a se pegar, ai ele disse que queria ver sua
calcinha, pois tinha visto a marquinha do fio dental la no barzinho, e
para surpresa dele, ela estava sem, ele achou estanho e ela disse que
tinha transado comigo, ele não gostou muito, mas não podia fazer nada
afinal a namorada não era dele e eu e que era o corno da historia, eles
transaram gostoso e ele a deixou no mesmo lugar, eu a peguei após ela me
ligar dizendo que ele já havia a deixado, e foi para o local da transa
dos dois, ela transou comigo de novo, me contando os detalhes no pé do
ouvido, eu sentia aquela buceta toda meladinha e larguinha, foi umas das
melhores transas que já tive, devido a bucetinha dela estar do jeito que
eu gosto, meladinha, abertinha e o mais importante toda fodida por outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário