quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vigésimo Primeiro Chifre

‎domingo, ‎2‎ de ‎setembro‎ de ‎2012, ‏‎ela saiu as 21:08 e voltou as
23:39:06, ela estava toda satisfeita disse que dessa vez ele tinha se
superado (o detalhe e que toda vez ela diz isso, ou seja o cara estava
metendo cada vez melhor, e eu cada vez mais pior), ele deu duas nela de
novo deu duas gostosa, e metendo com força sem parar, deixou ela com a
buceta ardida, a ponto de não me deixar nem beijar sua bucetinha
vermelhinha de tanto fuder, mais me deixou cheirar e me contou todos os
detalhes no pé ouvido me dando tapas no pinto e na bunda, quando acabou
de contar eu a implorei por uma punhetinha, que após muito pedir ela
aceitou deste que eu goza-se rápido, fomos para o banheiro e ela me deu
mais uns tapas no meu pintinho pequeno, me xingou todo e depois pegou no
meu pintinho começou a bater uma punhetinha e me mandou gozar e em menos
de 5 segundos meu cacetinho já estava jorrando aquela porra rala para
todo lado e ela começou a rir me dizendo que tenho que ser corno mesmo,
pois com um pintinho desse tamanho, que não aguentar da um bombeada e
que após colocar o cacete dentro, fica paradinho sem mexer e ainda goza
em 5 a 6 segundos. eu so abaixei a cabeça, pois concordei com tudo que
ela disse.

5 comentários:

  1. deixa o macho esporra bem dentro dela e mostra as foto pra nos abraço

    ResponderExcluir
  2. e a coisa mais gostosa que tem, ver a esposinha fiel com porra de outro escorrendo da buceta.

    ResponderExcluir
  3. E se engravidar, meu caro ?

    ResponderExcluir
  4. o macho tem que ser de muita confiança, e claro tem que estar tomando remédio, a minha no momento não esta tomando, por isso ele nao esta gozando dentro, mas amanha cedo vou comprar um remédio, pois não aguento mais ficar sem leitinho de macho na bucetinha da minha amada esposa.

    ResponderExcluir
  5. Procuro um casal liberal. Sou um homem na faixa dos 33 anos, altura 1,70m, peso 63 quilos muito bem distribuido cor branca bem dotado (19x6) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e reccebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sócio-cultural bem humorado.
    Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição sou bem decidido e objetivo.
    Amizade sem interesses respeitando o limite de cada um em busca de momentos prazerosos , sei valorizar uma amizade e momentos de intimidades não quero constrangimento nem aborrecimento só satisfação de ambas as partes.
    Prezo pela Higiêne, descrição segurança e respeito, sigilo não sou super em nada nem busco pessoas assim sou simples e sincero e quero compartilhar fantasias. gostei muito do anúncio do casal e gostaria claro de conhece-los para iniciar-mos uma amizade e quêm sabe algo mais . Aguardo contato até breve .
    Resido em recife e-mail golgolgol_007@hotmail.com Auardo contatos de Casais de recife
    Prometo enviar fotos pessoais após o nosso primeiro contato pôr e-mail

    ResponderExcluir