quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vigésimo Segundo Chifre

Hoje e quarta feira, dia 12/09 ela saiu as 21:52, colocou uma calcinha
fio dental amarela novinha que eu mesmo a dei, me fez arrancar a
etiqueta, me disse que de agora em diante so usara as calcinhas novas
comigo após usar com ele. Voltou as 23:52, toda acabada, cansada e super
satisfeita, eu dei um beijão de língua na sua boca e a peguei no coloco
ainda na garagem e a levei para nosso quarto, tirei sua roupa a deitei
na nossa cama, a beijei toda, ela estava tão cansada que não me deixou
fazer nada, pois o seu macho tinha comido ela duas vezes, deitei ao seu
lado todo peladinho, com o pintinho duro como um ferro, e ela foi me
contando os mínimos detalhes de seu encontro com o amante, so parava
para me deliciosos beijos de língua na boca, e de fez em quando me dava
um tapa no pintinho e na bunda, me disse que o cara comeu gostoso de
mais, sem camisinha e gozou na sua barriguinha que fiz a questão de
lamber todinha, e depois de muito insistir ela me deixou cheirar sua
bucetinha que estava com cheiro de pauzão, depois eu a implorei por uma
punhetinha, pois já sabia que naquele estado ela não me deixaria nem
encostar meu pintinho de nada, fomos para o banheiro, e ela me mandou
gozar, e eu a implorei para pegar nele, e ela negou, me mandando gozar
rápido, ai depois de novamente insistir muito ela pegou na minha
piquinha, comeu a bater uma punheta com uma violência, como se
quisesse-se acabar com aquilo rápido, e foi o que aconteceu, eu gozei em
segundos, foi tão rápido que não conseguir contar os segundos, mas gozei
forte aquela porra de corno, rala em jatos fortes. ela ficou
impressionada e me mandou limpar a bagunça e saiu. assim levei mais um
chifre, e estou pedindo a minha esposa, para que arrume uns machos
avulsos, pois ate hoje ela so deu para o mesmo amante, na verdade estou
super satisfeito com o amante dela, pois o cara sabe comer uma esposa,
mas quando mais melhor.

Um comentário:

  1. fred faz um video ela com a bucetinha bem esporrada pelo macho abraço

    ResponderExcluir