domingo, 11 de novembro de 2012

O Trigésimo Chifre (Novo Amante)

minha amada esposinha a algum tempo vinha conversando pela internet com
um cara aqui da minha cidade, um cara conhecido já que minha cidade e
muito pequena, eles conversarão muitas besteiras e as conversas as vezes
ficam quente, mas não passava disso ai ontem dia 09/11/12 ele
conversando com ela e como de costume ele a convidou para ir ate sua
casa, ai ela de brincadeira disse para ele que estava sozinha e se ele
queria vir ate a minha casa, ai para surpresa dela ele ficou interessado
e ela foi dando corda para ele, ai ele perguntou onde era, e passou o
telefone dele para ela, ai ela ficou doida com medo de ele realmente ir
la, ai o corno aqui teve que sair de casa as pressas, e logo depois ela
viu um carro próximo a nossa casa e ligou para ele e perguntou onde ele
estava, era 22:22 e ele disse que estava em frente a casa, ai ela correu
para o quarto colocou uma calcinha fio dental, um shortinho jeans ligou
para o corninho avisando que iria dar gostoso e ligou para ele novamente
mandando ele entrar na garagem, e para a surpresa dela ele já estava
esperando na porta, então ela abriu a porta da cozinha e ele já entrou e
começaram a se pegar ali mesmo, ele já foi passando a mão nela toda e a
encostou na pia e deu o maior amasso na minha esposinha, ai ela o levou
para nosso quarto e assim que entraram começaram a sem pegar de novo,
ele a jogou na nossa cama, abriu o zíper da calça e mostrou o pau duro
para ela e disse: OLHA O JEITO QUE VC ME DEIXOU, ela já levantou e pegou
no seu pinto duro e o puxou para cima dela na cama, e ele já foi
arrancando o seu short e sua calcinha e meteu gostoso na minha esposa
putinha na posição de papai e mamãe, ai depois ela pediu para ele comer
ela de quatro, então ele a colocou de quatro em cima da caminha onde o
corninho e sua esposa putinha dormi e meteu com força, quase quebrou a
cama, ate que na hora de gozar ele tirou o pau para fora e lambuzou a
bundinha da minha amada com sua porra grossa, logo depois ele foi
embora, com medo do corno chegar, não sabe ele que o corno além de manso
e submisso e adoro ver sua esposinha cheia de porra. e as 22:49 ela me
ligou dizendo que ele já tinha ido e que tinha metido gostoso. essa foi
a primeira vez com ele, pois ate então so tinha conversado pela internet
e de cara foi na nossa casa e na nossa cama, agora vamos se ele vai
querer mais, e lembrando que ela vai continuar dando para o amante fixo,
que ela tem desde fevereiro, e ainda esta de olho em um policial, esta
saindo mais puta do que imaginei.

5 comentários:

  1. adoraria pagar essa gostosa e goza na boquinha dela...

    ResponderExcluir
  2. Minha história é verdadeira. Minha esposa não sbia que há como gravar conversas dessas salas de conversas e ali ela deitava e rolava, conversando com homens de tudo quanto é especie e também saindo dali para programas com cameras como o MSN. Eu em outras horas em que ela não estava, ia no seu computador e lia todos os papos dela com outros. Só sacanagem...só putaria...só transas virtuais e lendo aquilo, me dava um tesão do cacete.Quantro ao MSM eu consegui colocar uma camera sobre o televisor, sem ela perceber, dentro de um aparelinho disfarçado e gravava no video cassete tudo o que ela fazia para os caras. Ficava nua, se masturbava, gozava e os caras que transavam com ela também, pela camera.Um dia ela armou um encontro com um dsses caras, depois de acertar com uma amiga um churrasquinho na casa da amiga. Para encurtar o caso, a amiga faria o churrasco e convidaria outras pessoas, entre as outras pessoas, eu e ela e, entre essas pessoqas estaria o cara da transa pelo computador. Eu jamais iria desconfiar que o cara era caso dela se não lesse opapo dela com ele no computador.Não falei nada e fui ao jangtar clom ela e fiquei só observando, agté que o cara chegou. A caipirinha rolava e naquela hora eu já tavaprá la de bebum, mas sempre atendo. O cara, com o passar do tempo e ela foram se chegando um ao outro e depois de algum tempo ficaram juntos batendo papo e eu apesar de bebum, só olhando de longe sem deixar peerceber. Riosadinhas, beliscões, toca aqui, toca ali e a caipirinha rolando e a certa altura foram prá sala meio disfarçadamente e eu deixei passar agum tempinho e fui ao banheiro que dava de frente prá sala. Quand ouviram meus passo, certamente se largaram, pois senti que estavam num amasso...e entrei no banheiro, mas não chaveei...deixei a porta enconstada, semchave. Fiz xixi, lavei as mãos, apaguei a luz e peguei uma freta da por e olhei na sala...Os dois pareciam um só...beijos de liingua, amassos, ele passava as maos nos seios dela, nas coxas e ela passava as maos no pau dele.Fiquei com um tesao terrivel e quase que pedi que transassem, mas fiz um bariulho de quem ia sair, abri a porta, sai do banheiro e tentei darchance maor a eles. Quando sai, estavam afastados um pouco e eu deixando transparecer o sintoma de bebado, fui ao sofá e disse que não aguentava mais de tanto que havia bebido e iria deixar um pouquinho no sofá prá ver se passava. Aquilo deve ter alegrado os dois, pois logo que deitei, sairam dali. Esperei um pouco e depois levantei e ao lado da sala havia uma saida para a garagbem. Pois eles fram para a garagem, onde não havia ninguém e eu, pela janela, tinha ampla visão do local e ali estava o carro da amiga dela. Pela janela vi os dois transarem...Ela se abaixou, ficou de joelhos, e passou a chupar o pau dele. O cara nem tirou o pau pelo ziper, ele abaixou as calças, e ela chupando - gostoso como sabia como fazer. A certa altura ele tentou e conseguiu abrir a porta do carro, ela levsntou e ele deitou ela no banco e primeiro chupou a buceta dela, depois encaixou o pau naquela buceta gostosa e comeu ele...Bonito de se ver. Fudeu ela gostoso e os gemids que sotlou mostraram que gozou gotoso. Terminada a foda, eu voltei para o sofá...Passaram por mim e foram lá prá junto de todos. Passou um tempo, levantei e fui prá lá também. Depois voltamos prá casa e nos dias seguintes passei a acompanhar o papo dos dois, pelas gravações que fazia do compuytador dela. Passaram a se encontrar duas vezes por semana e na casa da amiga que cedia a casa prá eles. Até que o romance chegou ao fim, pois ela passou abater papo com outro cara e também deppois de algum tempo armou encontro mas desse eu participei e depois conto como foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicioso seu relato, muito tesão!!
      Sua esposa deve ser bem safada... parabens pela esposa gostosa que tem e pelas sacanagens que ela apronta ... e que vc curte!!!

      Excluir
    2. E aí, Amigo, quando vc posta mais relatos deliciosos das sacanagens de sua esposinha?

      Excluir
  3. Opa, Fred, que delícia de relato!!
    Sua esposa está imparável, da internet passou direto pra cama do casal! Adorei seu relato, com muitos detalhes da foda com o comedor... continua postando suas aventuras!

    ResponderExcluir