segunda-feira, 8 de abril de 2013

Esposa do Carlos(leitor) Aprontando de novo

o Carlos corno tem uma esposa safadinha, olha a cara da piranha ao dar
gostoso para esse negão cacetudo, mas o que ela pode fazer, casou com um
corno frouxo de pinto pequeno, então ela tem mesmo e que arranjar outro
para fazer o serviço, e foi esperta arrumou logo um negão e o corno
ainda tirou fotos e me mandou pedindo para postar sua putinha e me disse
que seu nome e Márcia, então aproveite da Márcia esposa do Carlos Corno.

3 comentários:

  1. obaa! voltou? E teus chifres, vai contar mais causos pra nós?

    ResponderExcluir
  2. Estou editando algumas imagens para voltar a postar, mais muita coisa mudou na nossa vida, e por isso e tambem o trabalho apertou e nao teve como postar e ate mesmo fotografar alguns acontecimentos, portando estou procurando o caminho para contar o que aconteceu, mas minha memoria e ruim e os detalhes se foram da minha mente.

    ResponderExcluir
  3. Mas o importante é que voltou! E continue com o blog!!!!

    ResponderExcluir