quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quem usaria dispositivo de castidade?

A muitos vídeos de cornos usando cinto de castidade enquanto suas
esposas trepa com outros, entao e pergunto a vocês leitores do meu blog,
vocês aceitariam ou ate mesmo gostariam de usar um cinto de castidade?
respondam, eu não so adoraria como e uma das minhas fantasias, mas
infelizmente e muito caro comprar um, chega a custar acima de 300 reais,
sendo assim a muito tempo venho pensando se não há uma forma mais barata
de ser corno manso e casto, e estou quase descobrindo que isso não e so
possível, mas muito barato, entao o que tal desenvolvermos um cinto
destes caseiro? vamos fazer um juntos? eu tenho um ideia bem funcional,
mas precisa ser aperfeiçoada, entao gostaria de saber se vocês querem
isso, comentem.

3 comentários:

  1. Adoraria usa um sinto, porem também achei o valor um pouco alto. A meses tento encontrar um preço mais em conta porem até agora nada. Gostaria muito de saber qual sua ideia, mantenha contato borguir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. Eu utilizo cinto de castidade mas infelizmente ainda não consegui me abrir pra minha esposa e expor minha vontade de ser corno.
    Mas meu fetish pela castidade eu ja realizei e ela adora me manter casto!! Ainda estou em treinamento e o maior periodo que eu ja fiquei sem gozar foi de 20 dias... enfim o que eu queria falar é que vc não precisa gastar quase 400 reais em um cinto de castidade.
    O meu eu comprei no ebay e paguei aproximadamente 25 dolares... falaê, barato né!?!?
    O meu é do modelo CB 6000S pore´m não é o original e sim fabricado na Asia, no entanto funciona perfeitamente! Eu fiquei na duvida de comprar um dispositivo que não era original, no entanto pensei, artigos eletronicos, tenis e roupas até vai ter essa preocupação em comprar original mas qual o problema em comprar um conjunto de pecinhas de plastico?? Então eu comprei a uns 3 meses atras e não me arrependi.
    Te enviei um email se precisar de algumas dicas é só falar.
    flw abraços

    ResponderExcluir