segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sexto Mês.

Minha Esposa esta saindo do Sexto mês de gravides, esta linda, sua bunda
cresceu e ela ficou mais gostosa, mas ela não se sente bonita, e parou
de dar para seu amante e parou de me dar também, as vezes ela me bate
uma punhetinha, ela me disse que so vai voltar a dar em Janeiro, e que
eu não vou comer primeiro, eu achei justo, afinal ela esta sem dar desde
para ele desde Janeiro e esta sentindo muita falta e quer voltar com
tudo e para isso precisa de um macho que saiba comer e que tenha pinto e
eu além de ter o pau pequeno, gozo em segundos, entao ela quer abrir com
chave de ouro, me disse que vai dar muito em 2014, mas ela esta querendo
que eu pague para ela um silicone, acho ótimo da um upgrade nela, mas os
gastos estão meio altos ultimamente, pois a chegada de um filho não e
fácil, mas a vida continua e temos que ter metas, e ela vai ter o
silicone, so que ter que ser no fim de 2014 ou inicio de 2015. Todos me
fazem a mesma pergunta, O FILHO E SEU? bem a resposta e a seguinte, pai
e quem cuida, não sei exatamente se ele a comeu no dia que bate o inicio
da gestação, mas quando ele a comeu foi sem camisinha, ele gozou dentro
e entao como de costumes eles ficaram um tempo conversando e ate chegar
em casa, eu acabar a seção de fotos e fazer a limpeza levou mais ou
menos uma hora, mas eu limpei tudinho, não deixei nem uma gotinha se
quer, e logo depois dela esta limpinha eu coloquei meu pintinho
pequenino e gozei, a deixando agora suja pela minha porra, e apesar de
ela não ser muita como o do amante e sem bem mais rala, acredito que tem
possibilidade dele ser meu biologicamente, pois eu a deixei limpinha, e
por causa de não me lembra se nos dias ela deu para ele, e entao tem a
probabilidade de uns 10% de ser meu, entao sendo ou não sendo eu assumi
a paternidade, pois a culpa e minha de não saber comer direito, e eu que
quiz ter mais um filho e por isso ela parou com o remédio, entao ela
começou a dar sem camisinha e eu fiquei totalmente submisso a ela e não
reclamei, na verdade queria que ela se protege-se, mas queria ver ela
gozada, entao brincamos de roleta russa e um tiro de porra foi dado na
buceta da minha esposa, e não se sabe quem deu. para finalizar após isso
tudo me tornei uma corno graduado, pois não e fácil aceitar uma situação
dessa, e não vejo a hora de lamber sua bucetinha melada por outro.

12 comentários:

  1. È UM DESPERDICIO GUARDAR UMA BUCETINHA DESTA ATÉ JANEIRO!!! A BUNDA DELA ESTÁ SIMPLISMENTE SENSACIONAL... GOZEI GOSTOSO NA PUNHETA QUE BATÍ PRA ELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho, estou doido que ela de para seu amante, iria adorar saber que mesmo gravida minha esposinha amada, procura outro.

      Excluir
    2. a bunda ta de mais mesmo, cresceu muito, e ela vai ficar mais gostosa do que antes.

      Excluir
  2. ELA TÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    PARABENS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADO, MAS FICA MAIS LINDA QUANDO E FODIDA REGULAMENTE

      Excluir
  3. Está maravilhosa sua esposa... Pois eu já tive o prazer em comer uma esposa grávida, é um tesão indescritível...
    Adorei mesmo, vou homenageá-la agora mesmo com muita porra!

    http://sexoprazergozar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser uma delicia saber que a nossa esposa mesmo gravida não sossega.

      Excluir
    2. Olá Fred,

      Gostaria de iniciar amizade, bem como parceria de nossos blogs.
      Pois já visito o seu blog a algum tempo e já está na minha lista de blogs.
      Dê uma olhada e responda para gavinha@ig.com.br

      http://sexoprazergozar.blogspot.com/

      aguardo
      Bjs na barriga dela e na bunda tb.

      Excluir
  4. hum adoro fuder uma gravida na frente do corninho tenho uma pica grande e grossa ela vai adora quero goza dentro so pro corninho chupa eu adorei sua esposinha se tiver afim meu cel 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser maravilhoso, você ver sua esposa gravida se deliciando na pica de outro.

      Excluir
  5. JÁ COMI VÁRIAS VEZES A ESPOSINHA DO MEU MELHOR AMIGO QUANDO ESTAVA GRÁVIDA É MUITO BOM.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir