quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Trigésimo Nono Chifre

dia 21/12/13 num sabado a noite eu estava fazendo um bifao e tomando
umas cervejas, entao minha esposa convidou o nosso amigo para vim comer
em nossa casa, ele chegou trazendo uma garrafa de Run, e ficamos bebendo
e conversando, entao eu percibi que a intençao dele era fingir de bebado
e ir domir igual na outra vez que a comeu no sofá, entao como eu tinha
que acorda cedo,entao umas 1:30 da manha eu fingi de bêbado antes dele,
e foi tomar um banho, após o banho eu entrei pro quarto e não voltei,
entao umas 03:00 minha esposa vem no quarto, pois ele pediu para ver se
eu estava dormindo, entao ela colocou uma camisola branquinha e voltou e
disse que eu estava, entao começaram a se agarrar no sofá, meteram atras
do sofa, na escada, na banca da cozinha, chupou, rebolou e gemeu muito
na pica dele, e eu so espiando no buraquinho da fechadura, quando era
quase 5 horas da manha ele foi embora e ela entrou no quarto

13 comentários:

  1. Que bom que voltou à ativa!
    Minha mulher ontem tbém me meteu um chifrão. Ficou com o cu todo detonado.

    ResponderExcluir
  2. Ele comeu o cuzinho dela? Aposto que ficaram namorando e dando beijinhos de língua antes de comer o cuzinho apertado da sua esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao comeu nao, mas e questão de tempo

      Excluir
  3. Não tem mais? Ela parou?

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estão de volta, parabéns pelo filho, e pelos chifres..

    Tem mais fotos e relatos ?

    ass: casal_esposa_sem_vergonha

    ResponderExcluir
  5. Delicia, agora é oficial, ele sempre vai vir te visitar , e te oferecer mais um par de galhas!
    QUe delicia, espreitando pela fechadura!
    Aprontem logo outra, e poste com os detalhes tudinhos,posições, tempo que ele mete nela, os diálogos deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem visitado realmente, so nao sei qual e o tipo do meu chifre se e tipo galhada (veado e alce) ou se do tipo que fica grosso e da voltinhas (carneiro e bufalo).

      Excluir
  6. O importante não é o tipo de chifre é levar chifre, parabens espero que a minha logo me dê os meus...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que blog excitante, estas historias de vocês e as fotos são reais mesmo? Parabéns pela ótima vida de casal que vocês levam, deve dar muito tesão ser um marido cuckold. Eu e a minha parceira também temos o nosso blog sobre dominação feminina, com temas de castidade masculina, você poderia ajudar a gente a divulgar o nosso blog colocando em seus blogs favoritos? Ta aqui o link

    http://www.segredosdeumcasalsemvergonha.blogspot.com

    Nós também podemos colocar o seu blog em nossos favoritos para aumentar nossos acessos, muito obrigado e continuem com estas ótimas postagens e relatos de amantes que comem a sua esposa.

    ResponderExcluir