quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Trigésimo Oitavo Chifre

A algum tempo minha esposa transou com um cara, que a pegou duas vezes,
e logo depois ela engravidou e ela decidiu parar com as aventuras, nosso
filho nasceu e ela ja estava doida querendo novamente, entao esse cara
começou a se aproximar da gente propondo a ela me convencer a ser corno
(ele não sabia que eu sei), nos nunca transamos a três, ela encontra seu
amante e da gostoso e depois volta pra casa e me conta os detalhes,
entao esse cara começou pedir isso a ela, e começou a frequentar nossa
casa como amigo, e foi se aproximando de mim e provocando ela, um certo
dia (19/12/13) ele chegou a nossa casa com uma garrafa de whisky e
começamos a beber, umas 12:00 minha esposa foi dormir, e quando foi la
pras 2 da manha, ele meio bêbado pediu para dormir no sofá, e eu foi
para cama e acordei minha esposa e disse que ele estava dormindo no
sofá, mas que de pressa ela colocou uma camisolinha vermelha linda e me
deixou no quarto e foi mexer com ele, e eu tentei espiar, mas eu estava
muito bêbado, e fiz alguns barulhos, por sorte ele ainda estava dormindo
e ela voltou e me deu um esporro e mandou eu deitar, voltou para sala e
acordou ele e meteu gostoso ate de manha, e eu não aguentei e apaguei e
so fui saber dos detalhes no outro dia, ela adorou a transa e a situação
e me disse que iria repetir mais vezes.

7 comentários:

  1. Ela ainda transa de camisinha ou voce ja liberou ela pra transar sem?

    ResponderExcluir
  2. PARABENS
    Pô, eu sou super fã de seu blog, andava desiludido porque vcs tinham parado, felizmente que voltou à vida deliciosa de sacanagem, e felizmente que voltou a postar!
    Postagem deliciosa como sempre, adoro seus relatos dos chifres que sua esposinha te presenteia!E esse chifrinho, aí dentro de sua casa mesmo, hein? Só falta ele comer sua safada na cama do casal, mesmo! (claro, e vc escondido no armário se acabando n apunheta!rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ele ja comeu na nossa cama e eu espiei pela janela, assim que puder vou postar.

      Excluir
  3. De vez em quando minha esposa saí sozinha com algum macho e diz que o marido dela ( eu, rs !!! ) é machista, muito ciumento e que jamais poderia saber das aventuras dela. Fico esperando ela chegar e me contar todos os detalhes. Acho excitante ela fazer assim e minha esposa também gosta de se passar por uma esposa que traí o marido. Ela diz que os caras ficam loucos ( sempre escolhemos casados que tem a fantasia de ver a esposa com outro ) e dizem que o sonho deles era que a esposa tivesse os mesmo desejos que ela.

    ResponderExcluir